About Me

teste-anuncia-728x90px

Copa Sul Bahia de Futebol teve finais no domingo

As finais dos jogos da XXXIV Copa Sul Bahia de Futebol de Base aconteceram neste domingo (17), no Estádio Municipal Lourão, em Itapitanga. Os jogos tiveram inicio a partir das 10 horas da manhã com as categorias pré-mirim e mirim, e terminando pela tarde com as finais do infanto juvenil e juvenil. A última final (categoria juvenil) foi entre o time do Leônico (Salvador) e a Escolinha Nova Geração (Coaraci), considerado um bom jogo. 

A equipe do Leônico abriu o placar no inicio do primeiro tempo, apesar da equipe da Nova Geração dominar boa parte do jogo nos minutos iniciais. No segundo tempo, o Leônico só fez se defender e saía nos contra ataques, quando numa bobeira do zagueiro do Nova Geração, ampliou o placar e fez o segundo, matando o jogo. Final de jogo o Leônico venceu por 2xO a Escolinha Nova Geração. Finalizando as atividades, as equipes finalistas receberam medalhas e troféus, além de premiação para artilheiros e goleiros menso vazados de todas as categorias. 

O evento contou com a presença de várias equipes da região como, Coaraci, Itabuna, Itajuípe, Gongogi, além de outras localidades da Bahia, como Teixeira de Freitas e Salvador, bem como de outros estados, como Piaí e Maranhão. Foram nove dias de jogos, onde Itapitanga foi escolhida como a cidade anfitriã. O evento contou com a organização da Diretora de Esportes do município e da Liga de Desportos local e o apoio da prefeitura. Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários