About Me

teste-anuncia-728x90px

Silvio Santos sangra ao sofrer ‘acidente’ no ar

Silvio levou "unhada" de colega de trabalho (Foto: Divulgação)
Os milhões de fãs do maior comunicador do País, Silvio Santos, ficaram com o coração na mão neste domingo (10), ao ver o homem do Baú sangrar no palco de seu programa. 

Silvio Santos jogava dinheiro para a plateia, quando foi atingido por uma de suas ‘colegas de trabalho’. Ao tentar pegar uma das notas jogadas por SS, a moça bateu a unha no queixo do patrão. “Está sangrando muito... vamos parar a gravação, vou ao ambulatório”, reclamou ele em tom de brincadeira. 

E continuou com muito bom humor: “Acidente de trabalho, vou pedir dinheiro (indenização). [...] Eu sou o único animador de televisão que leva canivetada”. 

Mesmo sangrando, Silvio Santos continuou gravando, enquanto uma pessoa da produção o ajudava com um curativo ‘band-aid’ fornecido por uma das moças da plateia. 

Como sempre, Silvio não resistiu e fez um gracejo enquanto produtora cuidava do curativo. “Eu posso ser demitida por isso, pois é minha função cuidar de você”, temeu a produtora. Em seguida, Silvio continuou seu programa normalmente. 

QUEDAS

Esta não é a primeira vez que Silvio Santos sofre um imprevisto no palco.

Uma vez ele caiu da cadeira também, enquanto jogava dinheiro para a plateia. Depois desse dia, Silvio disse que não subiria mais nas cadeiras porque sua mulher o aconselhou com medo que ele quebrasse o braço ou a perna. 

Em outra ocasião Silvio levou um tombo feio (vídeo acima) durante o sorteio da Tele Sena. Outro dia foram as calças do animador que caíram. (vídeo à seguir). 

O programa exibido neste domingo foi gravado na última sexta-feira (08) nos estúdios da Anhanguera. 

Aos 85 anos de idade, Silvio Santos continua ainda mais engraçado e irreverente.

Postar um comentário

0 Comentários