About Me

teste-anuncia-728x90px

Presidente da Câmara Carlos Maia diz que continuará apoiando o melhor para Coaraci

O presidente da Câmara Municipal de Coaraci, Antônio Carlos Maia, do Solidariedade, disse ao Fato Entre Aspas que continuará apoiando o que for melhor para o município. Entre as prioridades de seu segundo ano a frente da mesa diretora, está a reforma do regimento interno da Casa, que vinha se arrastando há muitos anos. O atual regimento completa em 2016, 33 anos. 

Maia disse ainda que pretende apresentar outros projetos importantes para a sociedade e algumas emendas à Lei Orgânica do município. Ele destacou também que está empenhado na elaboração de uma galeria presidencial, onde serão retratados todos os presidente que passaram pela Casa.

Considerado um dos vencedores mais atuantes de Coaraci, sem papas na língua e dono de uma postura ética e independente, o itamotinguense Carlos Maia sinaliza que irá manter o mesmo perfil em 2016.

"Num ano eleitoral os discursos esquentam, porém, como presidente da Câmara, irei manter o mesmo ritmo, aprovando o que de melhor for para Coaraci", ressaltou.

Maia ainda destaca o apoio dos colegas para o seguimento dos trabalhos.

"Já demos uma avançada muito grande com o novo regimento interno, tendo em vista que o atual é de 1983. Vamos trabalhar algumas emendas à Lei Orgânica do Município, isso naturalmente com o apoio da maioria da edilidade", finaliza. 

Postar um comentário

0 Comentários