About Me

teste-anuncia-728x90px

Sem cota financeira, presidentes de bairros decidem não participar do Interbairros

A Diretoria de Esporte e os Presidentes de Bairros estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (24), no prédio da Prefeitura de Coaraci, para tratar de assuntos relacionados a realização do Campeonato Interbairros deste ano. 

A Diretoria de Esportes relatou que após reunião com a prefeita ficou decidido que o campeonato só será realizado sem o custo de cota financeira para as equipes participantes, fato este que causou um impasse na realização do campeonato, já que os clubes em votação decidiram não participar da competição sem o repasse da cota, com exceção da equipe dos Macacos que foi o único time que concordou em participar da competição sem o repasse financeiro. 

A reunião foi encerrada sem uma definição oficial se terá ou não Interbairros este ano. O Diretor de Esportes Roberto Brito passará a posição dos presidentes dos bairros a prefeita Josefina para depois oficializar se Coaraci terá ou não o tradicional Campeonato Interbairros. 

Já em Itajuipe após 9 anos, a cidade dos lagos voltará a ter o Interbairros a iniciativa é do grande desportista e ex-jogador profissional Marcone Amaral, que decidiu dar este grande presente aos desportistas de Itajuipe e de toda região do cacau. O Campeonato Interbairros de Itajuipe será organizado pela Liga de Itajuipe e contará com dezesseis equipes o inicio está previsto para o próximo mês de abril, com jogos no Estádio Humberto Badaró.

Postar um comentário

0 Comentários