About Me

teste-anuncia-728x90px

Motorista atropela vereador de Almadina, vítima teve uma perna amputada

A imprudência de um motorista embriagado quase provocou uma tragédia no município de Almadina. Um carro invadiu o passeio de uma casa e atropelou duas pessoas. O fato aconteceu na última sexta-feira (04). Uma das vítimas foi o vereador Roberto Luís Santana Rios, de 59 anos. Ele acabou perdendo uma das pernas, após ser atingido violentamente pelo veículo. 

Segundo testemunhas, Rios estava com a filha no colo. A criança, felizmente, conseguiu escapar sem nenhum ferimento. Já Agnaldo Dias de Oliveira, de 58 anos, um amigo com quem o vereador conversava no momento do acidente, foi igualmente atingido pelo automóvel desgovernado e sofreu politraumatismo no pé direito. Os dois homens foram socorridos e levados às pressas para o hospital de Base, em Itabuna. 

O repórter Fábio Souza, da Rádio Difusora de Itabuna, conversou com as vítimas. Segundo ele, o vereador ainda está em estado de choque. Ele passou por uma cirurgia, que resultou na amputação da perna esquerda. O motorista responsável pelo atropelamento foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Revoltados, populares tentaram linchar o acusado. Identificado apenas como Edinho, o condutor não ficou detido por muito tempo. Ganhou liberdade após pagar fiança.

Postar um comentário

0 Comentários