About Me

teste-anuncia-728x90px

Casa cheia na abertura do Interbairros de Itajuípe

Domingo de futebol e alegria, quase 2.000 pessoas lotaram o Estádio Humberto Badaró em Itajuípe na abertura do Campeonato interbairros da cidade. Os times de União Queimada, Santa Edwirgens, Assentamento Luanda e Beira Rio, vieram a campo em busca dos seus 3 pontos na competição e garantir vaga nas próximas fases. 

Após 9 anos da realização do último campeonato interbairros em Itajuípe, os torcedores trouxeram para a arquibancada muita alegria. Com a faixa pedindo paz, os jogadores entraram em campo. Também foi grande a presença de famílias, jovens e crianças no estádio. A tarde também foi de homenagens a torcedores falecidos que tiveram grande relação com o futebol itajuipense. “Demer, Touro e Osmando contribuíram muito para o fortalecimento do futebol Itajuipense, a homenagem é para mostrar o nosso agradecimento”. Destacou Marcone Amaral. Um dos destaques foi o Hino Nacional tocado na guitarra baiana de Eugênio Nobre. 

O campeonato interbairros tem o apoio do: Grupo M5, Associação de Árbitros de Futebol de Itajuípe e Liga Itajuipense de Futebol. Teve início com a abertura neste domingo 17, e segue até agosto de 2016. São 16 equipes, abrangendo também os distritos e mais de 400 atletas envolvidos. Nessa primeira partida, os times de União Queimada venceu o Santa Edwirgens por 4x2, e o Beira Rio por 2x0 o Assentamento Luanda. Na próxima rodada que será no dia 24 de abril se enfrentarão Sequeiro Grande x Urbis, Santo Antônio x Santa Rita, no Estádio Humberto Badaró a partir das 13h00. Entrada franca.

Postar um comentário

0 Comentários