About Me

teste-anuncia-728x90px

Policiais da 5ª Cia realizam treinamento com arma de baixa letalidade

Visando o melhor desempenho operacional, foi ministrado o curso com armamento de baixa letalidade. A instrução aconteceu com os policias da 5ª Cia do 15° Batalhão, na cidade de Coaraci. Sob instrução do Ten PM Paulo com auxílio do Sgt PM Vieira, os policiais aprenderam as técnicas do uso da pistola Taser, inclusive receberam choque para saber do efeito que causa no corpo humano. 

A tropa sentiu-se bastante satisfeita por trata-se de um novo instrumento para garantir a lei e a ordem. De acordo com Ten Cerqueira, comandante da Companhia, “o aperfeiçoamento da tropa é essencial para um melhor desempenho profissional. Seguindo diretrizes do Tem Cel Pm Riccio (Comandante do 15° Batalhão) iremos continuar com outros treinamentos como: defesa pessoal, técnicas de abordagem, tiro policial, entre outros. 

Essas nossas instruções estão voltadas a todos os policiais da nossa Companhia que engloba as cidades de Coaraci, Almadina, Itapitanga e Itajuípe. O grande objetivo é levar um serviço de excelência à comunidade” concluiu o comandante.

Postar um comentário

0 Comentários