About Me

teste-anuncia-728x90px

Milton Cerqueira lança pré-candidatura a prefeito de Almadina

O diretório municipal do PTN de Almadina lançou na noite da sexta - feira, (27), a pré-candidatura de Milton Cerqueira à prefeito de Almadina durante a reunião ampliada, contando com a presença do Deputado Rosemberg Pinto (PT) e demais lideranças políticas locais e regionais.

Marcaram presença no evento os vereadores Zé Baixinho e Zé Miúdo ambos do PT, a vereadora Isabela do PROS, o ex-prefeito de Itabuna Capitão Azevedo, o ex Dep. Estadual e pré candidato a prefeito de Itabuna Coronel Santana, o prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana, o presidente do PSL de Almadina Galileu Oliveira, O vereador Bimba de Zé preto representando o PV, Dr: Ubirajara representando o PROS, O vereador Avanilson Lacerda representando o PSD. 

 “Eu quero ser, eu estou preparado pra isso, se existem problemas em uma administração eu quero ver e desafiar que aqui em Almadina ou em qualquer lugar, esses problemas podem ser sanados, depende da força de trabalho dos administradores e acordar cedo para fazer pelo povo acolhedor que eu me apaixonei que é o povo de Almadina." Milton ainda afirmou que tem realizado muitas visitas aos bairros e comunidades de Almadina, participando também de diversas reuniões, com vários segmentos da sociedade. Eu tenho ideias para atender à nossa população. Tenho coragem, conduta. 

Conheço Almadina e assumo o compromisso de registrar a candidatura. Serei amigo dos amigos, nas horas boas e ruins, porque amigo não abandona o barco, está sempre do mesmo lado, falou durante seu discurso. Sobre a informação de que ainda não seria muito conhecido na cidade, Milton garantiu que já está mais conhecido do quê muitas pessoas que à mais tempo por aqui estão e que tem andado muitos nos bairros, conversando de casa em casa, entendendo os problemas de cada comunidade. “Estou indo ouvir as reclamações, discutindo com a população. Vou andar Almadina toda dez vezes, se for candidato. Quero ser candidato pra sair de casa 4h e chegar em casa meia noite”, garantiu. Informações do Portal Almada

Postar um comentário

0 Comentários