About Me

teste-anuncia-728x90px

Apresentadores pré-candidatos já estão afastados do rádio para disputar eleições

Os Comunicadores que disputarão as eleições deste ano, já estão afastados de seus programas de rádio em virtude da Lei Eleitoral, que determina o afastamento dos profissionais de imprensa por 90 dias antes das eleições. 

Em Coaraci os pré-candidatos a vereador que se afastaram do rádio foram: o vereador Carlos Maia (SD) do Revista da Cidade, Edson Galo (PV) do Galo Sertanejo, Harlan Neri (PMDB) do Café da Manhã, Adilson da Saúde (PV) do Antena Jovem, Naarah Ribeiro (PCdoB) do Café da Manhã e Renilson Nunes (PCdoB) do Caminhando com Jesus.

Maia, Galo e Adilson marcharão com o pré-candidato Jadson Albano (DEM), Naarah e Renilson marcharão com o pré-candidato Kadu Castro (PCdoB) e Harlan Neri marchará com o pré-candidato Nino Torquato (PMDB).

Todos esses programas são levados ao ar pela Terra do Sol FM, caso a regra seja descumprida e o pré-candidato seja escolhido na convenção do partido para concorrer às eleições, a emissora e o candidato poderão ser penalizados. Segundo o calendário eleitoral, as penalidades estão previstas em leis.

Postar um comentário

0 Comentários