About Me

teste-anuncia-728x90px

Ex-prefeito Janjão define apoio à Kadu para prefeito de Coaraci

Kadu Castro é pré-candidato pelo PC do B, foi secretário de finanças do município de Coaraci por sete anos e dois meses, tendo se licenciado do cargo para concorrer às eleições 2016. É ainda sobrinho da atual prefeita Josefina Castro. Tendo demonstrado intenção de concorrer ao cargo de prefeito ao final do pleito de 2014, Kadu filiou-se ao PC do B do deputado Davidson Magalhães que tem como presidente em Coaraci, o ex-vereador Lourival Jr., um dos responsáveis pela sua candidatura, inclusive. 

No meio desse percurso, Kadu deixou para trás duas pré-candidaturas, primeiro a de Milton Cerqueira que tinha intenções políticas em Coaraci e chegou a sondar o apoio da prefeita Josefina, visto que ele obteve a terceira colocação nas eleições de 2012 e depois a do vice-prefeito Sérgio Fraife que se diz “traído” pelo grupo político de Josefina em nota divulgada nas redes sociais. Estando a frente da Secretaria de Finanças, Kadu diz estar preparado para governar Coaraci, pois conhece de perto os problemas do município. Indagado pela imprensa se não seria um grande abacaxi o município que vem sofrendo com quedas constantes de arrecadação, o pré-candidato afirma que pelo compromisso assumido de colocar Coaraci nos trilhos, ele precisa dessa chance da população. Kadu Castro apareceu recentemente em segundo lugar na pesquisa eleitoral TSE-BA 08756/2016 com 14,4% das intenções de voto na estimulada e 45,1% de rejeição à sua candidatura. Terá pela frente na jornada das eleições a difícil missão de ampliar a sua pontuação junto ao eleitorado e buscar disputar a eleição com o grupo oposicionista de Jadson Albano. 

Por ser um candidato ainda jovem, precisa ter serenidade e maturidade para encarar os desafios que se apresentam, ainda mais pelo fato de ser o candidato de um governo que está no poder há oito anos e entre erros e acertos apresenta um certo desgaste na opinião pública. A adesão de Janjão com experiência executiva, abre ainda mais um leque de opções para composição da posição de vice na chapa. Seriam favoritos: Nitalva Oliveira do PTN, Sargento Luciano do PP, Binho Vila Nova do PSC e o próprio Janjão do PMB. Informações da Rede Portal

Postar um comentário

0 Comentários