About Me

teste-anuncia-728x90px

Jadson lidera nova pesquisa, Kadu e Nino seguem empatados em segundo lugar


A política de Coaraci vai tomando forma para as eleições 2016 e nesse contexto uma nova pesquisa encomendada pela Rede PortalMix traz os números do atual momento, saindo do forno, pois foi realizada no último fim de semana entre os dias 09 e 10 de julho, pelo instituto NAFONTE PESQUISAS DE OPINIÃO LTDA que tem no currículo clientes como o Governo da Bahia, Ministério da Saúde e Duda Mendonça.

Foram ouvidos 800 eleitores, a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o grau de confiança é de 95%, estando registrada sob o número TSE BA-09028/2016. De acordo com os dados da estimulada Jadson Albano lidera com 45%, abaixo dele estão Kadu Castro com 18% e Nino Torquato com 14%. Importante salientar que Jadson oscilou em relação à pesquisa anterior dentro da margem de erro e Kadu e Nino cresceram de forma igualitária, porém a rejeição ao nome de Kadu é de 28% e a de Nino é de apenas 12%. 

Com estes números ainda é impossível definir que vai disputar as eleições com Jadson, pois ao que parece o sobrinho da prefeita não tem obtido êxito em sua pré-campanha já que tem todo o aparato do governo a seu favor e um grupo alimentado pela chefe maior, sua tia Josefina. Já Nino Torquato, é apenas vereador e faz questão de dizer que não tem dinheiro para comprar votos e nem grupo de puxa-sacos, segundo Nino ele está enfrentando dois faraós com seus impérios. 

Diante dos resultados apresentados o São João de Josefina e o “asfalto” do centro da cidade não adiantaram muita coisa, pois em um mês o candidato do governo cresceu apenas 3,6%, se ele continuar nesse ritmo chegará às eleições com apenas 29%. Jadson por sua vez não pode deixar subir à cabeça a ideia de já ganhou, pois ainda existem muitas águas para rolar por baixo desta ponte.

Postar um comentário

0 Comentários