About Me

teste-anuncia-728x90px

Nota oficial do PSB sobre o apoio ao pré-candidato Jadson Albano

Prezados amigos, 

Gostaria de informar a vocês que, por algumas razões, retirei minha pré candidatura a prefeito de Coaraci para o pleito eleitoral 2016. Sei que aqueles que defendem o meu nome e viam nessa eleição a possibilidade de encontrar novos horizontes para os nossos munícipes, lamentam essa decisão. Contudo, espero contar com a compreensão e apoio de todos, porque não foi fácil, nem simples, porém, necessário, considerando o quadro político que, no momento, se configura em Coaraci. 

Como todos sabem, em 2008, eu seria candidato a prefeito, entretanto, abri mão desse projeto para apoiar a atual prefeita, tendo a certeza que haveria uma reciprocidade de apoios, conforme ficou compreendido. Com a minha integração, o grupo obteve êxito, consolidando a vitória com eleição em 2008 e reeleição da atual gestora. Partindo disso, o coerente seria esse grupo apoiar a nossa pré-candidatura e caminharmos juntos nessa nova jornada. Em se tratando de projeto politico de um determinado grupo, se faz necessário o lançamento de nomes de novas lideranças, buscando o seu fortalecimento interno, através da alternância de poder, Contudo, o que se viu foi o atropelamento da nossa pré candidatura pelo lançamento precoce, abusivo e ditatorial da pré candidatura do seu sobrinho, configurando, para mim, um ato de traição política. 

Por esses e outros motivos, eu e nosso grupo político, conversamos e decidimos apoiar o pré-candidato a prefeito de Coaraci, JADSON ALBANO. Faremos isto, porque dentre os nomes colocados a disposição para o pleito eleitoral 2016, Jadson Albano apresenta as melhores características para um gestor municipal e líder político: humildade, coragem e determinação. Portanto, pedimos mais uma vez, a compreensão e o apoio de todos os nossos amigos nessa batalha. Inclusive, agradecemos imensamente, o apoio do diretório estadual do PSB e dos vereadores Dr.Ruy, Teta da Saúde e Carlos Maia, por terem tomado essa decisão conosco. Agradecemos aos militantes do PPS, do Solidariedade e demais pré-candidatos. 

Sérgio Fraife 
 Presidente do Partido Socialista Brasileiro – PSB
 Coaraci – Ba em 03 de julho de 2016

Postar um comentário

0 Comentários