About Me

teste-anuncia-728x90px

Avani Laudano é a candidata do PMDB em Almadina

A esposa do ex-prefeito José Raimundo Laudano é a candidata do PMDB a prefeita de Almadina. A convenção foi realizada na câmara municipal no sabado dia 30 de julho e contou com a participação dos ex-prefeitos Laudano e Linho Santana que apoiam Avani nesta eleição. O ex-prefeito Laudano disse que conversou com algumas pessoas que sentaram em sua mesa, o privaram da intimidade de sua família e várias dessas pessoas o deixaram só como se estivesse abandonado nesta terra, mas ele disse que acredita em Deus e sabe esperar o momento da colheita da semente quando é plantada. Laudano disse que este momento é de colheita e muitas pessoas que ele fez o bem estão o apunhalando e disse que se tinha uma pessoa que não o poderia perdoar estava sentado ali na convenção, o Linho Santana que diz tê-lo recebido de forma calorosa, em busca de marchar pra frente e não olhando no passado. Segundo Laudano, Linho disse que houveram desencontros no passado, mas neste momento estaria havendo encontros. Laudano revelou que precisou repensar sua vida diante desses exemplos oferecidos pela vida e disse estar alegre de trazer o abraço à chapa do PMDB de Almadina. 

Já o ex-prefeito Linho Santana disse que existe uma candidata com a cara de Almadina, filha de Almadina, que é Avani. Ele disse que teve vários convites de outros grupos políticos, mas optou por ficar com o PMDB por que Almadina precisa de pessoas que sabem onde fica cada rua, qual o significado do nome de ruas como a Eunápio de Queiroz, e o que essas pessoas significaram para Almadina. Segundo Linho existe uma outra chapa que tenta mascarar a situação de algo que não é verdadeiro e disse que a chapa do PMDB é que é a vitoriosa. Ele disse que não houveram barganhas e disse que não tem interesses em questionar barganhas, porque é a família de Almadina que vai ser bem tratada e bem recebida. 

O candidato à vice, Bil falou sobre o PMDB de Almadina que está se reerguendo e vai voltar a administrar Almadina, onde segundo ele após o dia 2 de outubro a meta será construir uma nova Almadina. 

A candidata Avani Laudano disse que sabe da consciência do peso de governar Almadina. Ela citou os fundadores da cidade, o coronel Durval Oliveira, o Basílio Oliveira e disse que o peso e a responsabilidade é grande nesse momento. “Hoje o PMDB de Almadina representa a verdadeira família de Almadina (...) eu tenho andado em todas as ruas e nunca senti tanta emoção e nunca vivi um clima de tanto desgosto de ficar observando um governo que leva tanto desencanto à população (...) hoje nós todos, eu me orgulho muito de ter os pés com chinelas porque no PMDB ninguém se vende, se corrompe, tira a imagem de ser um homem e uma mulher decente (...) direito todo mundo é, mas decente é preciso ter muita personalidade (...) nós temos hoje um governo indecente e ontem na calada da noite quem não tinha ainda se vendido, se debandou para o lado de lá (...) tem candidatos ai mobiliando a casa com o dinheiro que receberam (...) uma eleitora hoje me disse que a banda podre que estava do lado de vocês está toda lá e essa banda já era de lá antes e um ou dois que eram nossos, o resto era tudo de lá, onde deveriam estar, porque aqui não acharam a corrupção, o descaso (...) eu quero que vocês, nós vamos travar uma luta pacifica de reconstrução e de resgate do povo de Almadina que está sem alma, sem vida, uma cidade onde o povo perdeu a alegria de viver nessa terra e não podemos deixar isso acontecer” disse a candidata. Confira na íntegra o vídeo com a convenção do PMDB de Almadina clicando aqui Informações da Rede Portal

Postar um comentário

0 Comentários