About Me

teste-anuncia-728x90px

Convenção em Itajuipe define chapa Marcone Amaral e Léo da Capoeira

Foi realizada no último sábado (30), a Convenção dos Partidos: PSD, PR, PCdoB, PT, PTN, Psol, PTC, PHS, PRP e PP em Itajuipe, no clube Kamuá do pré-candidato a prefeito Marcone Amaral (PSD). O evento reuniu milhares de pessoas e os 44 pré-candidatos a vereadores que falaram a importância de eleger um NOVO projeto para Itajuípe avançar. Prestigiaram a solenidade o suplente de deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) e o representante do deputado Rosemberg Pinto (PT), Jota Pinto. 

Durante o ato, foi apresentado o vereador Léo da Capoeira como candidato a vice-prefeito, sendo bem recebido e muito aplaudido pelos participantes. Liderança de trabalho social e vereador pelo PR, Léo falou da importância das pessoas serem ferramentas de transformação, também da felicidade de fazer parte da chapa de Marcone. “Aceito feliz, o desafio de ser candidato a vice-prefeito para ajudar Marcone e contribuir para transformar uma Itajuipe do bem, de um novo tempo de inclusão social”, pontuou Leo. 

Animado com a grande participação e apoio recebido do povo de Itajuipe na pré-campanha, Marcone Amaral defendeu um NOVO modelo de gestão, com transparência e participação popular, priorizando o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas. “Vamos com garra para esta missão de ajudar o nosso município. É um grande desafio e trabalharemos para melhorar os índices no geral em especial a qualidade da saúde e da educação. Garantimos fazer uma política de acolhimento, uma gestão diferente, séria e inovadora”, destacou. Confira o video na integra da Convenção do PSD, clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários