About Me

teste-anuncia-728x90px

DEM de Itajuípe apresenta Sí Dantas como candidata a prefeita

No sábado, dia 30 foram apresentados os nomes dos candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeita na coligação que reúne o DEM, PSDB, PPS, PMB, PT do B, PRB, PDT, SD, PMDB, PSDC, PSL e PSC em Itajuípe. Sí Dantas do DEM é a candidata a prefeita e o Pastor José Reis do PSDB é o candidato a vice-prefeito. 

No seu pronunciamento a candidata Sí Dantas lembrou de sua campanha em 2012 na qual ela foi candidata e perdeu a disputa na oportunidade para Gilka Badaró do PSB. Estavam presentes o deputado federal Cajado, o deputado estadual Augusto Castro, o Dr. Heraldo Rocha e lideranças regionais como o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Si agradeceu o potencial do Pastor José Reis onde ela disse que hoje o povo de Itajuípe sofre e juntos eles poderão mudar a cara da cidade. Ela agradeceu aos quatro vereadores que tem mandato e apoiam ela nessa oportunidade, além dos pré-candidatos a vereador pelos diversos partidos que integram a coligação. 

“Eu não vou dizer que vamos dar ponta-pé inicial, porque prefeitura não é campo de futebol, eu vou dizer a vocês que a gente vai agora administrar uma cidade com responsabilidade e competência (...) eu sou filha de Itajuípe, eu conheço cada um de vocês dessa cidade, a gente não precisa importar ninguém não, temos homens e mulheres aqui que podem administrar e acredite, o meu grupo, vai fazer por Itajuípe o que ninguém fez (...) Itajuípe perdeu uma eleição e estamos passando o que estamos passando agora (...) não preciso enumerar a falta de médicos, ruas sujas, sem iluminação, o servidor público com salários atrasados e se tivéssemos ganhado as eleições, isso seria obrigação, mas existe uma falta de respeito conosco, porque eu sou de Itajuípe, vivo em Itajuípe, não é desmérito pra ninguém ter trabalhando como caixa de supermercado (...) sou igual a vocês que trabalharam o dia todo e estão agora a noite prestigiando políticos falando, porque cada dia vemos o que está acontecendo e ficamos tristes (...) ninguém fala dos bons prefeitos, dos bons vereadores e a gente se cala porque a gente vota errado e não pode cair de novo nisso (...) me preparei, me capacitei, já fui testada através de um governo que eu participei e agradeço a Marcos Dantas e estou aqui porque um dia você acreditou em mim e me chamou pra ser sua vice e hoje digo que vou trabalhar o dobro que você trabalhou (...) o novo tem cheiro de velho, você pega uma pessoa de um time e troca e é o novo, será que ele sabe as dificuldades que a gente passa, conhece uma ruazinha na União chamada rua torta? conhece a Vila Santa Rita? (...) todos os secretários que hoje fazem mal para Itajuípe não estão comigo não, estão com o novo (...) eu não preciso saber falar cinco linguas espanhol, inglês, francês e sabe-se lá qual outra, eu falo a língua do povo, eu não preciso viajar pro exterior para conhecer vários lugares, porque eu conheço Itajuípe que eu preciso conhecer (...) as pessoas dizem que o novo tem dinheiro, o dinheiro é dele, e ele se vai gastar 2 milhões, vai tirar, porque o salário de prefeito é 500 mil reais em quatro anos, disse Si Dantas em seu pronunciamento. Confira o vídeo com a convenção de Sí Dantas na íntegra clicando aqui Informações da Rede Portal

Postar um comentário

0 Comentários