About Me

teste-anuncia-728x90px

Em convenção Jadson Albano é consolidado candidato a prefeito de Coaraci

O jovem Jadson Albano teve seu nome homologado para encabeçar mais uma das coligações que vai disputar as eleições municipais em Coaraci. Seu vice é o vereador Rosival Carvalho, que possui no histórico, cinco mandatos consecutivos. Jadson Albano é filho do ex-prefeito Gima e foi o segundo colocado nas eleições 2012 que perdeu por pouco mais de 150 votos. Jadson faz parte do Democratas e faz questão de dizer que pretende seguir idéias do líder maior do partido no estado, o atual prefeito de Salvador, ACM Neto. Além do DEM, fazem parte da coligação o PV, PR, PSDB, PSDC, Solidariedade, PRB, PDT e PPS. 

Na convenção, realizada no Centro Comunitário Santa Bernadete, estavam presentes os presidentes dos partidos, o ex-vice-prefeito Marcos Pinto, o atual vice-prefeito Sérgio Fraife, o ex-prefeito Elivaldo, o vereador José Rui Castro (irmão da prefeita) e o presidente da Câmara, Carlos Maia. O tom dos pronunciamentos foi de combate ao grupo da prefeita Josefina que no mesmo momento lançava o seu sobrinho como candidato no Clube Social de Coaraci. Dois assuntos foram abordados na convenção, o primeiro foi a mudança do diretório do PSB que saiu das mãos de Sérgio Fraife para o secretário de obras, Bêa, numa ação que foi considerada pelo grupo de Jadson como golpista, visto que o motivo seria o apoio declarado de Sérgio Fraife a Jadson Albano. O outro assunto diz respeito a um panfleto distribuído na madrugada do sábado atacando membros do grupo político de Jadson, onde dizem já saber e ter imagens gravadas de quem estaria na madrugada distribuindo tal material. 

Rosival, escolhido como candidato a vice-prefeito disse que ao longo de sua carreira foram muitas lutas e batalhas ao lado de Gima e nesta eleição está ao lado do povo. Rosival disse que está com Jadson porque o mesmo tem qualidades e poderá fazer em Coaraci a maior administração que Coaraci já teve. Jadson Albano disse que não há mal que dure para sempre, porque o tempo da esperança está chegando pra Coaraci. Segundo ele a pré-campanha foi escutando o povo, baseados no que o povo quer e o que o povo disse, onde ele afirma que não tem sentido ser prefeito ou vereador sem ouvir o povo. O seu foco, caso seja eleito será a geração de empregos, o atendimento pleno na saúde com remédios no hospital, uma boa educação para os jovens e o bem estar social dos idosos e mais carentes. Jadson frisou que não dá um passo se que seja com a vontade de Deus. Confira a convenção do DEM na íntegra clicando aqui Informações da Rede Portal

Postar um comentário

0 Comentários