About Me

teste-anuncia-728x90px

Josefina cita ditador e pena de enforcamento em suposta ameaça contra Rodrigo Leite


Rodrigo Leite, que transita bem em todos os grupos políticos, teria sofrido ameaça da prefeita (Foto: Arquivo/Portal)
Está rolando um vídeo nas redes sociais no qual a atual prefeita de Coaraci, Josefina Castro, do PT, faz uma menção enigmática ao dono do Portal Mix, Rodrigo Leite. A fala foi proferida em evento político de seu sobrinho candidato no último final de semana. (Veja vídeo aqui)

Visivelmente alterada, a marajá citou um ditador da antiga União Soviética para dizer como eram tratados os "rebeldes" da época: com a pena de morte. E na justificativa, fez referência ao dono do Portal. Muita gente entendeu o fato como uma ameaça clara e direta contra Rodrigo, que vem divulgando pesquisas eleitorais registradas, que apontam desvantagem de seu candidato.

Em contato com o Fato Entre Aspas, o diretor do Portal Mix, Rodrigo Leite disse se sentir estarrecido com o ocorrido, por se tratar da maior autoridade do município. E por entender que tem dado espaço a todos os candidatos indistintamente. 

A verdade é que, os governantes comunistas e petistas são amantes da ditadura. Seria espantoso vê uma prefeita exaltar em praça pública a imagem de um ditador cruel. E o mais grave ainda, exaltar seus feitos como a morte de seus opositores. Mas esta é uma prática normal para os amantes de Maduro, Chávez e Fidel Castro... 

Em sua fala, a prefeita faz uma incitação ao enfrentamento aos "rebeldes do reino". E muitos estão preocupados porque isso pode ser entendido pelos seus militantes como um incentivo à violência. Onde será que a prefeita acha que está? Acha que está em Cuba? Na Venezuela? Em uma ditadura?  

Postar um comentário

0 Comentários