About Me

teste-anuncia-728x90px

Kadu Castro homologa candidatura a prefeito de Coaraci

Em convenção realizada no Clube Social de Coaraci no dia 30 de julho (sábado), o grupo político da prefeita Josefina apresentou a candidatura de Kadu Castro à prefeito de Coaraci e de Nitalva Oliveira como candidata a vice-prefeita. Este grupo reúne diversos partidos, como o PC do B, PTN, PT, PSC, PTB, PMB, PSD, PSL, PP e o PSB que foi agregado ao grupo, após decisão do diretório estadual na última quinta-feira. Kadu Castro é o candidato oficial do Governo do Estado e do Governo Josefina, que vem em Coaraci de quase oito anos de mandato e busca dar continuidade a esse ciclo. 

A convenção realizada no Clube Social contou com um bom público na noite do dia 30 e com a participação de lideranças regionais como o Deputado Davidson Magalhães (PCdoB), o representante do deputado Rosemberg Pinto (PT), o ex-prefeito Janjão, o ex-deputado Coronel Santana, dentre outros. O tom da campanha de Kadu segundo os discursos ali proferidos é o de que esse grupo está atuando para defender Coaraci. Em todos os pronunciamentos observa-se a citação de governos passados, dentre os quais, dois mandatos alternados do ex-prefeito Gima, que é pai do principal adversário político de Kadu, o também, jovem Jadson Albano. Josefina Castro disse que Kadu chega a esse momento tendo sido escolhido pelo grupo e pediu votos para os candidatos a vereador, pois disse que é muito complicado governar sem o apoio da Câmara de Vereadores. Segundo ela é preciso dar continuidade ao projeto inciado em janeiro de 2009. 

Kadu Castro em seu pronunciamento disse que é preciso reunir os guerreiros do grupo rumo a vitória e que sua missão será cuidar do povo mais carente da cidade. Ele citou sua trajetória de vida onde perdeu o pai aos 16 anos de idade, disse ter ingressado na UESC aos 17 anos, foi professor de Matemática em Almadina, em 2004 entrou na política dirigindo o grupo jovem da candidata Josefina Castro. Segundo ele o povo naquela eleição não elegeu Josefina e o povo percebeu o preço de um voto errado. Kadu citou ainda sua passagem por algumas empresas em Salvador e o seu trabalho na secretaria de Finanças, onde disse que acendeu nele uma força e uma vontade de ser ativo na vida política da cidade, onde disse que vai participar da política de Coaraci enquanto tiver força e saúde. Confira o vídeo da convenção na íntegra clicando aqui Informações da Rede Portal

Postar um comentário

0 Comentários