About Me

teste-anuncia-728x90px

Nino Torquato consolida candidatura a prefeito de Coaraci

O vereador Nino Torquato, filho do ex-prefeito Joaquim de Almeida Torquato (in memoriam) consolidou o seu nome na convenção realizada na sexta-feira, 29 de julho, pelos partidos PMDB e PTC. Seu vice será o Pastor Almir Silva, membro da Primeira Igreja Batista em Coaraci. Ao contrário do que muitos esperavam, quando boatos circulavam dando conta de que Nino estaria dizendo ser candidato apenas para negociar uma posição de vice, muito provavelmente na coligação do grupo da prefeita Josefina, Nino fez questão de realizar sua convenção antes mesmo dos demais candidatos, para mostrar a população que os boatos não tinham nenhum fundo de verdade.

 A convenção do PMDB e PTC reuniu um bom público nas dependências do Clube Social de Coaraci e contou com a apresentação dos candidatos a vereador, de lideranças regionais e coaracienses que declaram apoio a candidatura de Nino Torquato. O PTC que tem como presidente Chico Bala foi o responsável pela indicação do Pastor Almir para vice, visto que ele é filiado ao partido desde 2012.

Em suas palavras o candidato Nino sempre faz questão de citar passagens bíblicas, como a de Moisés que seguiu rumo ao Mar Vermelho com o seu povo e não sabia como atravessar, mas Deus o mandou seguir que o mar foi se abrindo. Segundo Nino ele se sente nessa condição de Moisés, pois estaria nessa eleição enfrentando os faraós poderosos. Para ele Deus está no comando de sua candidatura, pois muitos perguntavam quem ele escolheria como vice e Nino disse que quem escolheu seu vice, não foi ele, foi Deus que enviou o Pastor Almir, filiado justamente ao partido PTC do amigo Chico Bala. Confira o vídeo da convenção na íntegra clicando aqui Informações da Rede Portal

Postar um comentário

0 Comentários