About Me

teste-anuncia-728x90px

PSB de Itajuipe lança “Jorjão” candidato a prefeito, com Erê na vice

Antônio Jorge Rodrigues Neto teve se nome homologado como candidato do PSB a sucessão municipal em Itajuípe. A aprovação ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 05, na sede do partido, durante convenção que mobilizou filiados e militantes. 

A indicação do nome de “Jorjão” tem o aval e o apoio da executiva estadual da agremiação. O vice-prefeito de Itajuípe, “Jorjão” terá como companheiro de chapa, o ex-Coordenador Executivo da Prefeitura, Erenilson Santos. “Jorjão” vem, desde setembro do ano passado, equilibrando as finanças do município, pagando em dia os fornecedores e os servidores, e cortando gastos. Erê é também presidente da executiva municipal do PSB. 

“A nossa candidatura nasceu com o propósito de continuar um modelo de gestão que vem dando certo em Itajuípe, marcada pelo zelo com a coisa pública e baseada num projeto de gestão responsável”, afirmou “Jorjão”. Ele reconhece “que ainda tem muito por fazer. Não vou me furtar do desafio de continuar trabalhando por uma Itajuípe cada vez melhor”.

Postar um comentário

0 Comentários