About Me

teste-anuncia-728x90px

Câmara rejeita contas 2014 da prefeita Gilka Badaró de Itajuipe

A Câmara de Vereadores de Itajuípe rejeitou nesta quinta-feira (29), por 9 votos contra, 2 a favor as contas da Prefeita Gilka Badaró referente ao exercício 2014. Foi apresentado durante a sessão plenária dois pareceres, um do vereador Eduardo Portela - que pedia "aprovação", outro em separado do vereador Ivan Júnior - que pedia a "rejeição". O Vereador Portela decidiu de última hora retirar seu parecer priorizando o parecer do colega Ivan Júnior. 

Em conversa para esse blog, a Prefeita Gilka Badaró externou que o principal motivo da rejeição de suas contas foi o percentual gasto com pessoal, segundo a gestora muito acima do permitido pela LRF 101/00, e lamentou que as contratações irregulares, neste caso, a maioria na ocasião, foram feitas para atender pedidos dos Vereadores da base que rejeitaram suas contas - dentre eles, Gean de Vasconcelos, Taffarel, Antônio Lopes, Portela e Edmilson Borges. Os vereadores Zé do Lactário e Padua da FM votaram contra a rejeição. 

A Prefeita Gilka Badaró que se encontra em Salvador, cuidando da saúde justificou sua ausência na sessão com atestado médico. Informações do Blog do Erê

Postar um comentário

0 Comentários