About Me

teste-anuncia-728x90px

Candidatos a prefeito de Coaraci participaram de Debate Eleitoral

Num exemplo de transparência para com os eleitores do município de Coaraci, os candidatos Nino Torquato do PMDB, Jadson Albano do DEMOCRATAS e Kadu Castro do PCdoB, participaram na última quinta-feira, dia 15 de setembro de um debate realizado pela Rede Portal, empresa do ramo de comunicação com sede no município. 

Com uma plateia de 120 convidados, composta por indicados dos candidatos, patrocinadores, representantes da imprensa regional, representantes de instituições como OAB, CDL, AABB, Sindicatos das diversas classes de trabalhadores do município e um grupo de internautas que foi sorteado numa campanha nas redes sociais, os candidatos puderam debater em cerca de 3 horas de duração, suas ideias e propostas para esta eleição. Nos blocos com temática livre o tom dos embates foram as questões alusivas aos governos de Gima, pai do candidato Jadson e Josefina, tia do candidato Kadu. Já nas questões temáticas indagadas pelos convidados que foram sorteados os temas centrais foram: revitalização do Rio Almada, geração de emprego e renda, fortalecimento do comércio local, revitalização do Hospital Geral de Coaraci e valorização dos profissionais da educação. 
O debate mediado pelo apresentador Gildásio Cafundó, teve ainda cerca de 2 mil pessoas acompanhando a transmissão através de dois telões instalados na Rua Ruy Barbosa. Segundo Rodrigo Leite, diretor da Rede Portal: “este é um momento interessante para o eleitor analisar o perfil do seu candidato, ou até mesmo para os indecisos fazerem sua escolha rumo ao dia das eleições (...) fizemos em Coaraci na quinta e agora é a vez de Almadina no dia 20”.

Postar um comentário

0 Comentários