About Me

teste-anuncia-728x90px

Debate Eleitoral reúne candidatos a prefeito de Coaraci

A Rede Portal que detém um canal no You Tube e a Terra do Sol FM realizam em conjunto na noite desta quinta-feira, dia 15 de setembro o debate eleitoral em Coaraci. Confirmaram presença os candidatos Nino Torquato do PMDB, Jadson Albano do Demoradas e Kadu Castro do PC do B. Os três candidatos que tem suas famílias ligadas à política, sendo Nino filho do ex-prefeito Joaquim Torquato, Jadson filho do ex-prefeito Gima e Kadu Castro, sobrinho da atual prefeita Josefina Castro, vão se enfrentar nesse evento que acontece pela segunda vez no município.

Em 2012, quando houveram cinco candidatos o debate serviu para a comunidade analisar o perfil e as propostas dos postulantes ao cargo de prefeito do município. Desta vez a comissão organizadora do evento salienta a experiência de 2012 e o que mudou para 2016: “Em 2012 foi um desafio fazer o debate, era uma novidade e ainda mais com público, poderíamos ter restringido a participação de plateia, mas adotamos o formato que foi satisfatório e estamos repetindo agora, só que com muito mais profissionalismo, agora a qualidade das imagens é em HD, estamos muito mais ligados na era da informática e com certeza o evento será importante para os coaracienses decidirem o voto no dia 2 de outubro” cita Rodrigo Leite, coordenador do Debate. 

O Debate em Coaraci vai ao ar às 20:00h Ao Vivo no YouTube, pela Terra do Sol FM 104,9 em Coaraci, retransmissão pela Tudo FM 96,1 de Itajuípe e também em telões instalados na Rua Ruy Barbosa para que a população possa acompanhar de perto. O estúdio será montado no Salão Social da Primeira Igreja Batista no centro de Coaraci. Estarão presentes representantes das instituições do município, representantes dos candidatos, público sorteado em campanha nas redes sociais e representantes da imprensa regional.

Postar um comentário

0 Comentários