About Me

teste-anuncia-728x90px

Tumulto entre militantes partidários impedem Debate entre candidatos em Almadina

A noite desta terça (20), seria de democracia e para ouvir as propostas dos candidatos a Prefeito da cidade de Almadina entre Avani Laudano (PMDB) e Milton Cerqueira (PTN). Contudo os candidatos se dirigiram ao Auditorio do Colégio Municipal Professor João Arbage em passeata, sendo levados pelos seus eleitores, quando em dado momento os animos acirraram-se entre os dois lados e começou um tumulto generalizado. 

No momento os candidatos ao perceberem foram protegidos e levados para um local seguro, enquanto eleitores dos candidatos se enfrentaram. Por enquanto não há registro de vitimas, porem as 4 viaturas com soldados da PM que estavam no local não foram suficientes para abrandar os animos, e foi preciso solicitar reforço. Diversos eleitores que participaram da confusão estão sendo ouvidos e outros sendo detidos, e para manter a ordem pública o Comando da Policia Militar achou por bem solicitar o adiamento do evento nesta noite. 

Com isso foi suspenso o debate que foi programado pela Rede Portal, ficando o compromisso ja assumido entre os candidatos Avani Laudano e Milton Cerqueira, podendo levar apenas 2 assessores para a proxima terça feira, 27 na sede da Rede Portal quando será feito o debate no Estudio desta Empresa. Informações do Blog Noticias Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários