About Me

teste-anuncia-728x90px

Vereador de Itapitanga é preso com drogas

O vereador eleito de Itapitanga, Fabrício de Jesus (211 votos), conhecido como Fabio (PSDC), 32 anos, foi preso, e um outro suspeito, detido, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã desta sexta feira (21), em operação das polícias Civil e Militar, que envolveu 50 agentes. Com Fábrício, foram encontrados 27 buchas de maconha, 40 papelotes de cocaína, além do valor de R$ 1.638 em espécie. O vereador estava, também, com cartões do Bolsa Família, que pertenciam a beneficiários que tinham com ele dívidas de empréstimo em dinheiro. A acusação é de que Fabrício apreendia os cartões até que as dívidas fossem pagas. Os cartões estavam em outra residência do edil. Foi o segundo caso parecido na região. 

Em Ubaitaba, Messias Aguiar (PMDB), recém-eleito vereador, foi preso com quase 300 kg de drogas em uma fazenda localizada na zona rural da cidade, no último dia 3. A polícia informa que encontrou 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. Além do vereador eleito, um outro homem foi preso em flagrante em Itapitanga. Na casa dele, a polícia afirma que foi encontrada uma plantação de maconha, além de um revólver e cartuchos de munição. Um terceiro homem ainda foi detido com uma pequena quantidade de droga e foi liberado após a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

A operação ocorreu nas ruas Alfredo Ferreira e Eduardo Gomes, nas residências dos suspeitos e também em um bar, que é conhecido com "cracolândia". Os presos foram encaminhados para o município de Itabuna. Eles irão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Postar um comentário

0 Comentários