About Me

teste-anuncia-728x90px

Base e experiência podem levar Gean Silva a presidência do legislativo de Itajuipe

Com fim do processo eleitoral de Itajuípe, os olhares se voltam neste momento para duas situações - Equipe de Transição que deverá ser formada por Marcone Amaral (PSD) eleito Prefeito, e a formação da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajuípe, para o Biênio 2017/2018. Para essa finalidade as conversas estão acontecendo nos bastidores. 

Levando em consideração que o futuro Governo terá 7 vereadores na sua base, resta saber quem poderá ser o mandatário do Legislativo, ate porque acreditamos que Marcone Amaral não irá interferir nesse processo, entretanto. ficará satisfeito em ver um aliado que acreditou já nos primeiros momentos na sua plataforma de governo no comando do Legislativo, sobretudo para facilitar a tramitação de Projetos anunciados em seu período de campanha. 

Nossa Redação conversou com alguns Vereadores eleitos, embora não tenha declarado apoio viu em Gean Silva (PT) o nome a ser analisado, ate porque esta em seu terceiro mandato, e já acumulou experiencia necessária para esse desafio. Esse é um cenário com diversos capítulos, contudo dentro do cenário atual, a experiencia e vivencia Legislativa credencia Gean Silva a postular o cargo. Informações do Blog Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários