About Me

teste-anuncia-728x90px

Itapitanga terá Agência do Banco do Brasil desativada

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. A reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

O Banco divulgou a lista das agências que serão fechadas na Bahia. Em Itapitanga a unica agência será transformada em Posto de Atendimento, Salvador é o município que terá mais perdas, três: as agências do Pelourinho, do Salvador Shopping e na Petrobras.

Os demais a perder agências do BB são: Antas, Apora, Barreiras, Biritinga, Boninal, Caem, Candeal, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Crisópolis, Feira de Santana, Ibititá, Iguai, Itapitanga, Juazeiro, Lauro de Freitas, Lençóis, Luís Eduardo Magalhães, Mata de São João, Olindina, Ribeira do Amparo, São Felipe, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias, Serrolândia, Tanquinho, Teodoro Sampaio, Uibaí e Vitória da Conquista.

Postar um comentário

0 Comentários