About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeito eleito de Canavieiras Dr Almeida discute transição com atual prefeito

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, recebeu na manhã desta segunda-feira (21), em seu gabinete,o prefeito eleito Dr. Almeida. Neste primeiro encontro após o período eleitoral, eles conversaram sobre questões do município e a transição administrativa, que será iniciada em 1º de dezembro próximo. Ainda participaram da reunião o vereador e Líder do Executivo na Câmara, Jorge Garcia, o secretário da Administração, Antônio Amorim Tolentino, e os assessores do prefeito eleito, Capitão Almeida e o engenheiro agrônomo Renato Almeida. Ao receber o Dr. Almeida, Almir Melo parabenizou-o pela eleição e colocou todos os membros do Governo da Reconstrução à disposição para que seja realizada a transição dentro dos princípios constitucionais. 

Almir Melo comunicou ao seu sucessor que o prédio onde funciona a Secretaria Municipal da Agricultura está sendo preparado para receber a equipe que cuidará da transição. O prefeito eleito, Dr. Almeida, disse que, na transição, as duas equipes deverão trabalhar em sintonia, dentro dos princípios da cordialidade e da transparência. Segundo ele, a campanha ficou para trás e agora é “arregaçar as mangas” para trabalhar pelo engrandecimento de Canavieiras. “Queremos colocar em prática todas as nossas propostas, com a finalidade de melhorar as condições econômica e social de nossa cidade”, assegurou. Almir Melo informou ao Dr. Almeida que todos os documentos necessários à transição administrativa serão entregues assim que a equipe se instalar.“Temos alguns documentos que serão repassados no dia 1º de dezembro, enquanto outros somente poderão ser liberados ao final da administração, após o fechamento da contas”, explicou. 

De maneira sintética, Almir Melo fez um relato sobre a rotina administrativa, sobre a receita e as principais despesas do Município, desde a folha de pagamento de pessoal, investimento e outras de desembolso com custeio. “Pela primeira vez nos últimos quase 40 anos, um prefeito vai assumir o mandato sem contas atrasadas no pagamento de salários, fornecedores, obrigações tributárias e previdenciárias”, ressaltou. As obras e serviços que estão em execução – com recursos próprios e do Governo Federal – foram detalhadas pelo prefeito Almir Melo, que mostrou a importância para o segmento turístico. Ao se despedir, o Dr. Almeida ressaltou a importância do encontro e se colocou à disposição para trabalhar em conjunto pelos interesses de Canavieiras.

Postar um comentário

0 Comentários