About Me

teste-anuncia-728x90px

Presidente da Câmara Carlos Maia tem contas aprovadas pelo TCM

As contas do atual presidente da Câmara Municipal de Coaraci, referente ao exercício do ano 2015 de responsabilidade do atual presidente o vereador, Antonio Carlos Maia, foram aprovadas sem aplicação de multa pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), na ultima sexta-feira (25). 

A notícia já consta dos anais do Tribunal e será publicada nos próximos dias, ratificando o trabalho de austeridade, seriedade e competência do vereador Carlos Maia na condução das contas do Legislativo Coaraciense. A decisão do TCM, segundo Maia, já era esperada, pois ele usou todos os meios legais para gerir e aplicar os recursos do Legislativo, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal, que exige de seus gestores uma conduta correta e ilibada, comprovando controle nos gastos públicos. O presidente ressalta que a aprovação de suas contas é um resultado de um trabalho conjunto de sua assessoria contábil, jurídica e corpo funcional, a começar pela secretária parlamentar a senhora Gildete, que ao longo dos anos exerce um trabalho árduo e competente. 

O experiente vereador, Carlos Maia encerra seu período de gestão da Câmara Municipal da cidade no próximo dia 31 de dezembro, deixando uma marca de seriedade e honestidade na condução dos recursos públicos. Ao longo dos dois anos de mandato de presidente da Câmara Municipal, Maia implantou uma série de mecanismos que lhe possibilitaram ter um controle efetivo dos gastos e sua prestação de contas junto aos órgãos legalmente constituídos, mas, sobretudo, à comunidade, a quem ele referencia como principal interessado na conduta e na lisura de um presidente de uma instituição tão importante quanto o Legislativo.

Postar um comentário

0 Comentários