About Me

teste-anuncia-728x90px

CDL incentiva a cultura na semana de encerramento da Campanha Natalina

A Câmara de Dirigentes Logistas CDL de Coaraci, iniciou sua Campanha de Natal 2016 no ultimo dia 21 de novembro e nesta segunda-feira, dia 19, foram iniciadas as apresentações culturais, que promoverá durante toda a semana atrações culturais locais, sempre as 18h, na Praça Getúlio Vargas. 

A abertura do projeto ficou por conta da apresentação musical dos alunos da Escola Espaço Viva o Dom, do professor Renison Duarte, escola de música criada apenas há um mês, mas fez bonito e atraiu atenção de muitos espectadores. Segundo a diretora de eventos da CDL, Enoildes, o projeto visa proporcionar mais que estímulo comercial, que é muito importante. “Buscamos também despertar o espírito natalino das pessoas e promover a valorização da cultura local”, disse a diretora. 

Apresentações do grupo de capoeira de Negão Lagartixa, grupos de dança de Davi e Cia Art Dance, Presépio Vivo da Igreja Católica, Coral da Igreja Batista e Ballet Danser, ocorrerão no decorrer da semana. No dia 23, sexta-feira, será realizado o 4º sorteio de prêmios, encerrando a campanha de Natal da CDL de Coaraci, com mais de 25 mil em prêmios.

Postar um comentário

0 Comentários