About Me

teste-anuncia-728x90px

O Torneio do Grupo M5 dar show de Solidariedade em mais um ano

Aconteceu na manhã deste sabado (17), em Itajuípe, o sétimo torneio de futebol society do Grupo M5 que faz parte da programação da “Campanha Natal com Mais Vida” e visa arrecadar alimentos para doação nos bairros carentes da cidade. Contando com 12 equipes, os times protagonizaram partidas disputadíssimas, onde a equipe da família Gaisser faturou o bicampeonato da competição vencendo a equipe dos Pervecinhos nas cobranças de pênaltis colocando a emoção à flor da pele de quem estava dentro e fora de campo. 

O 1º colocado faturou R$1.500,00(Um mil e quinhentos reais) e o 2º colocado R$500,00 (quinhentos reais). Mas a maior comemoração ficará por conta das pessoas carentes que receberão no próximo dia 23, os alimentos doados pelos times, comerciantes e pelo público que compareceu maciçamente ao evento para ajudar e se divertir ao som da Banda Lala e Cia, que animou o evento na AABB de Itajuípe. 

A campanha entra agora na fase de confecção das cestas que serão destinadas aos bairros carentes da cidade. O Grupo M5 agradece a todos os times, parceiros e patrocinadores por engrandecer em mais um ano esta campanha que traz um alento para as famílias carentes de Itajuípe neste Natal.

Postar um comentário

0 Comentários