About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeito eleito de Almadina Milton Cerqueira foi diplomado pela Justiça Eleitoral

O prefeito eleito de Almadina, Milton Cerqueira (PTN), foi diplomado na manhã desta sexta-feira (16) pela Justiça Eleitoral. Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em janeiro de 2017. 

No mesmo ato, também foram diplomados políticos de Coaraci e Itapitanga em cerimônia acontecida no Auditório do Fórum de Coaraci. A vice de Almadina, Zelma Lopes (PP), e nove vereadores do município também foram diplomados. Com o diploma em mãos, Milton agradeceu a Deus e a todos que lhe ajudaram durante todo o processo. Também foram diplomados: Jadson Albano, prefeito eleito em Coaraci e Dernival, prefeito eleito em Itapitanga. 

Os futuros gestores que assumem a partir do dia 01 de janeiro de 2017 receberam da juíza eleitoral Dra. Karina Silva o diploma que os consagra eleitos e lhes dão autoridade para serem empoçados. O evento também diplomou vereadores e os suplentes. Familiares dos eleitos e apoiadores também estiveram presentes no evento. Informações do Portal Almada

Postar um comentário

0 Comentários