About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeito eleito de Almadina Milton Cerqueira anuncia Equipe de Governo

O prefeito eleito de Almadina, Milton Cerqueira (PTN), anunciou na noite desta sexta-feira, (16), os 8 nomes que irão compor o primeiro escalão da equipe de governo. Milton afirma que ao longo do mandato pretende fazer uma reforma administrativa, mas que por enquanto a estrutura atual de secretarias está mantida. 

A partir de agora os esforços se voltam para a nomeação do segundo escalão, que deve ocorrer em duas fases – a primeira, com os nomes mais essenciais, ainda este ano, e a segunda com mais servidores em março, também para permitir uma economia nos primeiros meses de governo. — Procuramos unir a parte técnica de cada área com a questão política, que não deixa de ser fundamental porque a gente vai precisar do apoio de deputados, secretários estaduais e é importante ter na equipe pessoas com condições de nos abrir portas — defende. 

Confira abaixo os nomes dos futuros secretários de Milton: Secretário de Administração – Tarcísio Nunes Cardoso Secretário de Governo – Hamurabe José Batista Flores Secretário de Finanças – Crenilto Lau Borges Secretário de Agricultura – Lindival dos Santos Secretária de Saúde – Zelma Lopes Pereira Secretária de Educação – Isabela Soraia de Brito Oliveira Secretária de Assistência Social – Arlete Maria Sarube Procurador Jurídico - Ubirajara dos Santos Nascimento. Informações do Portal Almada

Postar um comentário

0 Comentários