About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeitos eleitos debatem fortalecimento de vínculos entre os municipios vizinhos

Com o título de “Pacto para um Desenvolvimento Colaborativo” nesta terça-feira (13), foi realizada em Coaraci a primeira reunião dos prefeitos eleitos do Sul da Bahia, com as presenças dos Prefeitos eleitos: Jadson Albano (DEM) Coaraci, Dernival (PSB) Itapitanga, Milton Cerqueira (PTN) Almadina e Leandro Junquilho (PR), Vice Prefeito eleito de Itajuípe que representou o prefeito eleito Marcone Amaral (PSD) que por motivos de saúde não pode comparecer. 

A reunião teve como objetivo fortalecer o vinculo entre os municípios vizinhos. Dentre os temas propostos, foram debatidos: A eleição da AMURC; as péssimas condições das estradas que ligam os municípios vizinhos, onde o prefeito eleito Jadson Albano citou a importância de se manter um forte vinculo entre estes municípios para buscar a melhorias das estradas que ligam Coaraci – Itajuípe, Coaraci – Almadina e Coaraci – Itapitanga. Outros temas como a saúde, esporte, problemas hídricos/meio ambiente, assim como o calendário de eventos também foram debatidos entre os prefeitos. 

Ao finalizar o evento foi assinada uma Ata com as propostas e firmado um comprometimento com as demandas relatadas. Esse primeiro encontro é um marco para a união desses municípios, mostrando que os prefeitos eleitos estão dispostos a novas propostas para realizar as demandas dos municípios de forma colaborativa.

Postar um comentário

0 Comentários