About Me

teste-anuncia-728x90px

Polícia Militar de Itajuípe inaugura sua nova sede

Itajuípe inaugurou nesta quinta (05) de janeiro a nova sede do 2º Pelotão de Polícia Militar do 15º BPM, que contou com a presença do Comandante Geral da PM, Cel PM Anselmo Alves Brandão, autoridades públicas e a participação da Banda de Fanfarra Famuita, com uma homenagem. Logo no início, a Tenente Heidilane, fez um breve relato do surgimento daquela instituição militar na cidade que era conhecida como, Destacamento de Polícia e que funcionava junto à delegacia, na rua Salomão Mafuz. 

Mas foi em 2006 que passou a funcionar no estabelecimento turístico às margens do Lago Humberto Badaró e agora em 2016 com a busca da valorização do policial militar com a finalidade de melhorar o relacionamento e aproximação com a comunidade, iniciou a procura de um local que oferecesse uma estrutura física digna e adequada ao serviço do policial militar. O processo tonou-se realidade graças ao bom senso entre o poder Judiciário, o poder Executivo e Policia Militar. 

A nova sede situada à rua Julieta Maron Ramos número 25, pertencia ao Tribunal de Justiça da Bahia e oferece as condições apropriadas para que o policial trabalhe sentindo-se em casa, bem como o bom e perfeito atendimento ao público. Em outro momento, autoridades civis e militares são homenageados pela sua contribuição. Ao pronunciar o Cel PM Anselmo, Comandante Geral da PM, explanou a respeito da importância da polícia militar e comunidade andarem juntos para proporcionar um serviço amplo e eficaz no combate ao crime, mostrando que o policial tem por anseio o cuidar da sociedade. Informações do Web News Sul

Postar um comentário

0 Comentários