About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraciense Minho celebra gol em vitória do Paraná na Série B do Brasileirão

O atacante Coaraciense Minho não se intimidou em seu primeiro jogo como titular do Paraná Clube, na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na noite de terça-feira, na Vila Capanema, em jogo antecipado da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O camisa 7 ganhou a vaga de Robson no ataque e abriu o caminho da vitória do Tricolor, anotando o primeiro gol da partida, aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento rasteiro de Guilherme Biteco, ele aproveitou a sobra e fuzilou para a rede. Rápido e habilidoso, o camisa 7 disputou a sua segunda partida com a camisa do Tricolor nesta terça, novamente jogando pelo lado esquerdo. Vindo do Rio Branco-PR, ele havia estreado no empate em 0 a 0 com o ABC, no último sábado, na largada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, ele disse que jogou como gosta: com liberdade e ousadia. – A minha característica é essa, estar com a bola no pé e partir para cima, e sem ela, estar marcando. Na minha posição tem que ter ousadia e ir pra cima. Tem que ter ousadia, hoje o futebol precisa muito disso. É respeitar a tática do professor, mas sempre quando estiver no mano a mano, tem que ir pra cima – disse em entrevista coletiva à imprensa. 

Após a partida, o atacante recebeu elogios do treinador Cristian de Souza. – Um jogador que está chegando agora ao clube, entrou no sábado apresentando essa qualidade, um velocista e com coragem também. Hoje iniciou o jogo aberto e recebeu muitas bolas, e ele vence no um contra um, e traz muitas dificuldades ao marcador – pontuou o treinador. Com Minho à disposição, o Paraná volta a campo na próxima sexta-feira, novamente em casa. O Tricolor recebe o Paysandu, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Informações Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários