About Me

teste-anuncia-728x90px

Testemunhas do Processo que pede a cassação de Marcone/Léo serão ouvidas

Processo movido na Justiça Eleitoral pela então candidata a prefeita Graciela Souza Dantas (DEM), contra o prefeito Marcone Amaral Costa Junior (PSD) e seu vice-prefeito Leandro Junquilho Cunha (PR) segue com audiências ouvindo as testemunhas. 

No processo, Graciela Dantas pede a cassação de diploma e aplicação de multa à chapa vencedora da eleição no município. Conforme denúncia - por abuso de poder econômico, ou seja, possível troca e compra de votos num posto de combustível local. Na ocasião, conforme depoimento - o proprietário do estabelecimento comercial Vinicius Barreto foi flagrado - conduzido pela Policia Militar à delegacia. 

Como parte do andamento do processo no dia 30 de maio às 9 horas, o Deputado Rosemberg Evangelista Pinto testemunha dos acusados será ouvido na capital do Estado na 106º zona eleitoral. No dia 02 de junho às 14 horas será a vez da subtenente Disledia Conceição Santos Oliveira que comandou a ocorrência policial, e Jeane Silva dos Santos, Vinicius Barreto prestarem depoimentos no fórum Desembargador Orlando Pereira dos Santos. Informações do Blog do Erê

Postar um comentário

0 Comentários