About Me

teste-anuncia-728x90px

Vereador Thiago Lourenço faz denúncia contra Embasa no Ministério Público

Na manhã desta segunda-feira (29), o vereador Thiago Lourenço (PV) denunciou no Ministério Público Estadual o descaso da Embasa com os moradores de Coaraci. A empresa é responsável pela captação e distribuição de água no município. 

A péssima qualidade da água fornecida como foi denunciado por esse site e a falta de abastecimento regular nos bairros Maria Gabriela, Joia do Almada, Renovação, Santo Antônio, Alto da Colina, Berimbau, Cemitério, Jardim Cajueiro são observados na representação. Além desses atos lesivos ao consumidor, outro ponto apresentado pelo vereador é a falta de precisão dos hidrômetros. “Algumas pessoas relataram a situação de que os hidrômetros continuam rodando mesmo após o termino do abastecimento, ou seja, cobrando o consumo de água após o termino da sua passagem, quando apenas passa o ar gerando prejuízos aos consumidores, e em contrapartida, o enriquecimento ilícito da Embasa”, disse Thiago Lourenço. 

O pedido requer a apuração dos fatos e a instauração de ação cível e penal, ou a celebração de termo de ajustamento de conduta para evitar um colapso total no abastecimento de água no município.Informações do Expresso a Mais

Postar um comentário

0 Comentários