About Me

teste-anuncia-728x90px

Funcionalismo de Almadina recebe pagamento do mês de julho antes do dia 31

No município de Almadina, o funcionalismo público comemora o pagamento rigorosamente em dias, realizado pelo prefeito Milton Cerqueira (PODEMOS antigo PTN). Apenas neste mês de Julho, os funcionários receberam no início do mês o salário de junho, pago antes do 5º dia útil, logo em seguida receberam a antecipação de 50% do décimo terceiro salário e na última sexta, dia 28 foi liberado o pagamento referente ao mês corrente. 

Além disso, Milton também autorizou o pagamento de todos os fornecedores nesta segunda, dia 31, encerrando o mês de julho com o município em dias com todos os credores. “Estamos trabalhando dessa forma porque não tenho necessidade de esconder nada de ninguém, fizemos os ajustes administrativos necessários no início da gestão e estamos com uma reserva em caixa que nos garante realizar os pagamentos com tranquilidade, realizar as melhorias no município e ainda fizemos neste mês de julho o nosso São Pedro, sendo que todas as atrações subiram ao palco com os seus pagamentos realizados” cita o prefeito Milton Cerqueira. 

Além de esforços no sentido de cumprir com as obrigações da gestão administrativa, Milton tem buscado incessantemente melhorias para o município, tanto que esteve junto ao Governador Rui Costa na semana passada cobrando o recapeamento da BA 262 entre Itajuípe e Almadina e a pavimentação asfáltica do trecho entre Almadina e Floresta Azul.

Postar um comentário

0 Comentários