About Me

teste-anuncia-728x90px

Interbairros de Itajuípe já tem grupos definidos e começa no domingo dia 23

Aconteceu na noite desta quarta (19), no salão nobre da Loja Maçônica Acácia do Sul o congresso esportivo onde foi realizado o sorteio dos grupos e cabeças de chave para a disputa do Interbairros 2017 no município de Itajuípe. Além do sorteio, o prefeito Marcone Amaral procedeu a entrega dos kits com os uniformes que serão usados pelas equipes durante a competição. 

O Grupo A ficou formado pelos bairros Urbis, UDP (Pitangueira), Juventude e Alto da Liberdade; no Grupo B ficaram Santo Antônio, Novo Itajuípe e União Queimada; no Grupo C as equipes do Beira Rio, Santa Rita, Ruinha de São Cristóvão e Assentamento Luanda; no Grupo D estão Bandeira do Almada, Santa Edwiges, Coração de Jesus e Sequeiro Grande. 

O primeiro jogo será entre a Urbis e o UDP, repetindo a final realizada em 2016 quando a Urbis sagrou-se campeã da competição e promete ser bem disputado, dada a rivalidade entre as equipes. Segundo o prefeito Marcone Amaral: “Temos grupos fortes, equipes que já estão se preparando há algum tempo (...) a expectativa é de sucesso não só para os esportistas, mas para o aquecimento da economia na cidade, já que todo domingo esse entretenimento atrai os ambulantes que tem oportunidade de ter uma renda extra e os nossos domingos a partir de agora serão muito mais movimentados em nossa cidade.” 

O primeiro jogo acontece no Estádio Humberto Badaró no domingo dia 23 em rodada única e a final será no dia 12 de novembro, quando dentre as 16 equipes participantes, uma delas sairá vencedora da competição.

Postar um comentário

0 Comentários