About Me

teste-anuncia-728x90px

Futebol de Areia vai movimentar as manhãs de domingo em Almadina

Com início oficial previsto para o próximo domingo (20), o Campeonato Municipal de Futebol de Areia em Almadina vai reunir cerca de 16 equipes em dois meses de competição, sempre nas manhãs de domingo, envolvendo atletas da Zona Urbana e da Zona Rural do município. Neste domingo (13), aconteceu o torneio início, para conhecimento das equipes. 

Na oportunidade o prefeito Milton Cerqueira deu o ponta-pé inicial da competição, além de entregar ao vereador Bimba de Zé Preto uma camisa simbolizando a homenagem prestada a José Ferreira Santos, o popular Zé Preto, que foi vice-prefeito da cidade e também vereador e faleceu recentemente. O campeonato que tem organização da Diretoria de Cultura e Esporte, através do diretor Paulo Rogério, Gilmar Parreco e Bitola, e acontece no campo de areia que foi totalmente revitalizado pela atual gestão municipal. Foram instalados 50 metros cúbicos de areia de praia, relembrando inclusive os tempos passados, visto que a marcação da área segue os traços originais do campo de Almadina, que funcionava no mesmo local. 

Na área dos esportes o prefeito Milton Cerqueira disse que pretende reformar a quadra de futsal, reativar a quadra de Vôlei, revitalizar a área do FutVôlei, incluindo iluminação noturna e tem a intenção de reformar o estádio municipal nos próximos 12 meses. Segundo Milton, “o esporte é importante para a comunidade e ainda mais para a juventude que ocupa o tempo, afastando os mesmos de drogas e outras práticas negativas”.

Postar um comentário

0 Comentários