About Me

teste-anuncia-728x90px

Nas entrelinhas Blog de Ibicarai lança Gel da Genérica pré-candidato a prefeito de Coaraci

O Blog Bahia Expresso da vizinha cidade de Ibicarai, publicou na tarde desta terça-feira (8), uma matéria intitulada "Gel da farmácia um jovem que luta por um futuro melhor" no conteúdo da matéria o Blog deixa nas entrelinhas uma possível candidatura de Gel da Genérica a prefeito de Coaraci em 2020.

O Jovem Waltergel Abreu “Gel da farmácia” por estar ciente dos acontecimentos políticos em Coaraci, e que está havendo a necessidade de fazer um chamamento à responsabilidade na política, com a finalidade de colocar no caminho correto o futuro administrativo de nossa querida cidade.

Nos dia de hoje o avanço está sendo necessário urgentemente com isso o jovem Gel está chamando a todos para dar uma alavanca necessária na revolução administrativa, onde a participação do cidadão é fundamental para, com a transparência necessária de todos os atos administrativos, pois jovens de nosso município estão precisando de espaços político administrativo, e a hora é essa, Gel é um jovem com grandes ideais, onde está disposto a fazer essa mudança voltada ao novo, ouvindo a ideia, somando ideias e compartilhando problemas com a população, onde juntos iremos buscar um futuro promissor, com serviços prestados voltado ao social e uma educação melhor.

“E preciso fazer uma reflexão sobre o futuro de Coaraci, e esse futuro se vai ser positivo se cada de um de nós cidadãos , colaborar a favor de uma mudança com a presença e participação de jovens , juntos fazemos fazer a diferença “ afirma Gel. Matéria do Blog Bahia Expresso

Postar um comentário

0 Comentários