About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci adere ao Programa ID Jovem

A Prefeitura Municipal de Coaraci, através da Secretaria de Assistência social e do Programa Bolsa Família, realizou nesta quinta-feira dia 28/09/2017 o lançamento do programa ID Jovem. 

A Identidade Jovem é um programa social do governo federal destinado às pessoas com idade entre 15 e 29 anos, pertencentes à família com renda mensal de até dois salários mínimos e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal com informações atualizadas e dispõe sobre o benefício da meia-entrada para acesso a eventos artísticos-culturais e esportivos, além de gratuidade em viagens interestaduais em ônibus, trem ou embarcação do sistema de transporte convencional conforme disposto no Decreto 8.537/2015. 

Na oportunidade o prefeito Jadson Albano assinou o termo de adesão ao programa, com isso, mais de 3.000 jovens Coaracienses serão contemplados com os diversos benefícios do Id Jovem. "Na condição de gestor do cadastro único, onde assumimos agora mais uma responsabilidade social com a implantação do ID Jovem, fico grato em ver a preocupação da secretária Mary Brito e do prefeito Jadson Albano em apoiar ações de valorização e incentivo a juventude Coaraciense" Destacou Gustavo Batista.

Postar um comentário

0 Comentários