About Me

teste-anuncia-728x90px

Campeonato de Futsal de Coaraci começa nesta terça-feira

Os amantes do esporte em Coaraci vão acompanhar o retorno do Campeonato Amador de Futsal a partir desta terça-feira, dia 24 de outubro no Ginásio de Esportes Terra do Sol. A rodada inicial contará com duas partidas: CEC x Nova Geração e Igreja X Cuiubinha. 

Na próxima sexta-feira será a vez de: Jerusalém X Centro 2 e Escolinha X Doze de Dezembro. Ao todo, oito equipes participam da Liga Coaraciense de Futsal, que é presidida por Rodrigo Leite, diretor da Rede Portal que vem investido no Futsal Coaraciense há mais de seis anos, chegando inclusive a bancar 90% da última reforma do Ginásio de Esportes, realizada em 2015.

O campeonato que não aconteceu nos últimos dois anos, por falta de apoio da ex-prefeita, retorna agora com total apoio do prefeito Jadson Albano que estará patrocinando a competição, tendo inclusive dado o suporte de melhoria na iluminação e no telhado do Ginásio de Esportes Terra do Sol. O campeonato 2017 está previsto para terminar no dia 21 de novembro e logo em dezembro já acontece a Copa dos Campeões, reunindo nos dias 11 e 12 de dezembro os quatro últimos campeões. Em Janeiro e Fevereiro acontecem os campeonatos de base, infantil e juvenil e em março e abril o campeonato voltado para os atletas veteranos. A expectativa é lotar o Ginásio de Esportes todas as noites de terça e sexta.

Postar um comentário

0 Comentários