About Me

teste-anuncia-728x90px

Ginásio de Esportes lotado na abertura do Campeonato de Futsal em Coaraci

O público compareceu em peso à abertura do Campeonato Amador de Futebol de Salão no Ginásio de Esportes Terra do Sol em Coaraci. Trata-se de uma competição tradicional que foi ignorada nos últimos dois anos pela ex-prefeita Josefina (PT) e que volta em grande estilo graças ao empenho conjunto da Diretoria de Esportes na pessoa de Beka, da Liga Coaraciense de Futsal na pessoa de Rodrigo Leite e da Prefeitura de Coaraci na pessoa do prefeito Jadson Albano que participou pessoalmente da abertura do campeonato. 

Nesta primeira rodada a equipe do CEC venceu a equipe da Escolinha Nova Geração pelo placar de 2×0 e a equipe do Atletas de Cristo (Igreja) venceu o Cuiubinha por 5×0. CEC e Igreja que acumulam uma forte rivalidade na disputa por títulos mantiveram o favoritismo para esse primeiro momento. Na próxima sexta-feira será a vez da estreia dos demais clubes que participam do campeonato. Se enfrentarão Escolinha e Doze de Dezembro em uma das partidas, e Centro 2 e Jerusalém na outra partida. A rodada começa às 19:30h. 

Entre as novidades para este campeonato, o Ginásio de Esportes passou por uma alteração na logística dos portões de acesso aos vestiários e à quadra melhorando o fluxo do público e dando mais privacidade aos atletas. Todo o sistema de iluminação da quadra foi revisado e foram instaladas novas lâmpadas e reatores. Além disso um placar eletrônico marca esse novo momento da Liga Coaraciense, permitindo a todos acompanhar a duração da partida, o número de gols e de faltas marcados pelos clubes.

Postar um comentário

0 Comentários