About Me

teste-anuncia-728x90px

Igreja x CEC disputarão a final do Futsal em Coaraci

Dois jogos emocionantes marcaram a fase semifinal do campeonato amador de futsal em Coaraci na noite desta terça (21), no Ginásio de Esportes Terra do Sol. Na primeira partida, um clássico, o Doze perdeu por 5x2, para a equipe da Igreja, onde por sinal a Igreja jogava pelo empate, já que foi a melhor equipe do seu grupo e sempre figura entre as equipes favoritas ao título. 

Na segunda partida o CEC, chegou a perder por 4x1 para a equipe do Cuiubinha, mas no minuto final a equipe do CEC conseguiu empatar o jogo 4x4, indo para a final já que também jogava pelo resultado do empate. O Cuiubinha fez uma boa campanha na competição e também merecia estar na final, mas futebol é imprevisível e em clima acirrado o CEC terminou se classificando para a final que será disputada na próxima terça feira, dia 28. 

Com o resultado desta semifinal a Copa dos Campeões que acontece nas comemorações do aniversário da cidade em dezembro contará com a Igreja, o CEC, o Doze e a Jerusalém, visto que são os últimos quatro campeões da competição. O resultado da final não vai alterar o quadro dos últimos campeões, mas promete ser um jogo emocionante, dada a rivalidade entre o CEC e a Igreja.

Postar um comentário

0 Comentários