About Me

teste-anuncia-728x90px

Liga de Futsal e Prefeitura resgatam com sucesso Campeonato Amador


A Liga Coaraciense de Futsal, presidida por Rodrigo Leite através de parceria com a Diretoria Municipal de Esportes e a Prefeitura de Coaraci avaliam como positivo o resgate do Campeonato Amador de Futsal que chegou ao seu término na noite desta terça (29) quando a equipe Atletas de Cristo conquistou o título derrotando o Coaraci Esporte Clube (CEC) por 3x2 no tempo regulamentar. 

Ao todo foram oito rodadas realizadas no Ginásio de Esportes Terra do Sol, na competição que teve início no mês de outubro. Sem ocorrer há dois anos por falta de interesse da gestão municipal anterior, visto que não patrocinaram a competição de forma direta, e em 2015, ainda pediram para que a Liga de Futsal investisse recursos próprios na recuperação das instalações do Ginásio de Esportes, se comprometendo em patrocinar o campeonato, o que não foi cumprido causando sérios prejuízos a Liga de Futsal. 

O campeonato chegou à sua fase final com as duas equipes de maior torcida, lotando o Ginásio de Esportes. Com total apoio e segurança proporcionados pela Policia Militar, o jogo da final foi também transmitido Ao Vivo pela Rede Portal e pela Terra do Sol FM. A premiação para o campeão além de troféu e medalhas foi de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais), já o vice-campeão ficou com R$ 500,00. Nos próximos dias 11 e 12 de dezembro acontece a SuperCopa dos Campeões, que vai reunir os quatro últimos campeões da competição, no caso: Atletas de Cristo, Igreja Jerusalém, Doze de Dezembro e CEC.

Postar um comentário

0 Comentários