About Me

teste-anuncia-728x90px

Presidente Estadual do Solidariedade visita Coaraci visando fortalecimento do partido

Com a expectativa de ver o Solidariedade crescer em 2018, a partir das eleições para a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados, o presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo esteve em várias cidades do Sul Baiano, nos últimos dias. Além de passar o feriado da República em Itabuna, onde se reuniu com lideranças e concedeu entrevistas, o presidente passou pelos municípios de Coaraci, Aurelino Leal, Gandu, Nova Ibiá e Presidente Tancredo Neves. Foi com muito entusiasmo que o presidente foi recebido pelas lideranças, levando as mensagens do partido. 

Em Coaraci, localizada a 442 quilômetros da capital baiana, Luciano Araújo almoçou com o vereador do Partido, Carlos Maia. O presidente destacou a possibilidade de ampliação da participação do Solidariedade, nas eleições de 2018. 

“A mensagem do Solidariedade também se fortalece em Coaraci, município de política forte no sul da Bahia. Ficamos satisfeitos com a receptividade “, afirmou. “Nesses lugares estamos consolidando cada vez mais as ideias do Solidariedade e atraindo muitas que têm disposição para fazer uma política nova, de luta real por melhorias para todo o coletivo”, enfatizou Luciano.

Postar um comentário

0 Comentários