About Me

teste-anuncia-728x90px

Santo Antonio é o campeão do Interbairros de Itajuipe

Mais uma vez o futebol foi destaque no domingo do itajuipense, com a disputa da final do Interbairros 2017, em campo Santo Antonio x Beira Rio. O Estadio Humbertão mais uma vez teve as suas dependência lotadas. O tempo ajudou, e as torcidas fizeram mais uma vez a verdadeira festa do futebol. Foram 4 meses que movimentou os moradores de bairros e povoados através das emoções da maior paixão do brasileiro, o futebol.

E neste domingo, além do jogo teve homenagens a desportistas que escreveram os seus nomes na memória esportiva da cidade com a entrega de placas entregue a familiares de Seu Nito e Mario Gonçalves (Seu Marujo). Ainda na cerimônia de abertura uma breve apresentação da Fanfarra Famuita, Hepta Campeã baiana deu o brilho especial executando o Hino de Itajuípe, uma composição do saudoso Vicente Pires.

O JOGO - A partida ao longo da semana foi marcada por muita expectativa haja visto que tanto o Santo Antonio como o Beira Rio realizaram uma campanha equilibrada e bem armadas pelos seus técnicos. Para coroar a torcida prestigiou e compareceu em massa lotando as arquibancadas. O resultado final deu a tradição do Santo Antonio em Interbairros, vencendo a partida por 2 x 1 com gols marcados por Fernando zagueiro do Santo Antonio aos 16 min do primeiro tempo, Souza do Beira Rio empatando aos 38 min. e Veati marcando o segundo do Santo Antonio também na etapa inicial aos 42 min. 

As equipes finalistas tiveram atletas escolhidos os melhores do campeonato – Juninho do Beira Rio como melhor jogador e o melhor goleiro - Rogerio do Santo Antonio. O Prefeito Marcone Amaral anunciou na Tudo Fm Itajuípe durante a transmissão que em 2018 o Interbairros continuará tendo o apoio do Poder Publico, porem no primeiro semestre, já que o segundo reserva a volta de Itajuípe ao Campeonato Intermunicipal. Informações do Blog Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários