About Me

teste-anuncia-728x90px

Assaltantes são presos após denuncia em Coaraci

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente efetuou a prisão de Marcio Rocha dos Santos, 31 anos, morador de Buerarema e Vanilton dos Santos, 40, natural de Itabaianinha/Sergipe, que estavam praticando roubo, utilizando o veículo Fiat Uno Mille Fire, de cor branca, placas JLP-7942, licenciado em Feira de Santana. 

Após denuncias dando conta de que eles estavam roubando no bairro Rua Nova, os policiais militares realizaram ronda e avistaram o veículo. Após a interceptação e verificação, foram encontrados em poder dos conduzidos, um revólver .38 com seis cartuchos intactos, 4 buchas da maconha, 1 trouxa de cocaína, 1 aparelho celular e R$ 120 em espécie. 

Os dois já têm passagens pela polícia. Vanilton foi condenado a 40 anos de prisão acusado de assalto e já cumpriu 10 anos no presídio de Itabuna e 7 em Salvador, totalizando 17 anos preso. Os traficantes e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis. O veículo foi apresentado na Delegacia de Furtos e Roubos.

Postar um comentário

0 Comentários